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Sacola Vazia

 

POLÍTICA DE TROCA

A Soul Beach procura sempre satisfazer todas as necessidades dos seus clientes por meio de excelência no atendimento, comprometimento e produtos de qualidade.

Para atender suas necessidades efetuamos trocas nas seguintes condições abaixo:

 

1) Solicite a sua troca ou devolução através do nosso WhatsApp 11 94112-4310, informando o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, que a nossa equipe irá gerar um código de postagem e te passará maiores informações. 

 

1) O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias a partir do recebimento do produto, após isso o frete fica por conta do cliente,

 devolução + o frete do novo envio. 



2) A troca pode ser solicitada se o produto não servir ou apresentar defeitos.



3) Se a troca for por motivo de tamanho o produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com etiquetas fixadas,

embalagem e acessórios originais (caso possua).


4) O produto pode ser  trocado por outro de valor igual ou superior pagando a diferença.



5) A primeira troca é grátis, exceto para troca de produtos em promoção ou que utilizem cupons de desconto. Neste caso o cliente deverá pagar o frete

de devolução + o frete do novo envio. Caso sejam necessárias outras trocas no mesmo pedido, o frete deverá ser pago pelo cliente. 

 

6) Caso o cliente tenha pago o seu frete normalmente, a loja cobrirá o frete de envio para loja e de retorno ao cliente, mas não cobre os custos com embalagem para devolução ou troca.  Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do (s) produtos (s). Caso escolha outra, utilize uma que proteja o produto contra quaisquer danos que possam ocorrer no percurso.

 

7) Caso a compra tenha sido feita com o *frete grátis* a loja cobrirá o frete de envio do produto para loja, mas não o frete de retorno ao cliente, sendo esse pago pelo mesmo.

 

8) Não serão aceitas trocas de produtos com valor promocional do período de Black Friday/Bazar ou produtos que já tenham sido usados ou lavados.



9) Produtos com defeito tem o prazo máximo de 30 dias para análise do fabricante.

 

10) Se por alguma razão você não quiser trocar por nenhum produto que tenha em nossa loja, nós podemos realizar o estorno da sua compra. 

 

 

IMPORTANTE: A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. 

*O uso de cupons não dá direito ao frete grátis, pois as promoções não são acumulativas.