POLÍTICA DE TROCA
A Soul Beach procura sempre satisfazer todas as necessidades dos seus clientes por meio de excelência no atendimento, comprometimento e produtos de qualidade.
Para atender suas necessidades efetuamos trocas nas seguintes condições abaixo:
1) Solicite a sua troca ou devolução através do nosso WhatsApp 11 94112-4310, informando o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, que a nossa equipe irá gerar um código de postagem e te passará maiores informações.
1) O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias a partir do recebimento do produto, após isso o frete fica por conta do cliente,
devolução + o frete do novo envio.
2) A troca pode ser solicitada se o produto não servir ou apresentar defeitos.
3) Se a troca for por motivo de tamanho o produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com etiquetas fixadas,
embalagem e acessórios originais (caso possua).
4) O produto pode ser trocado por outro de valor igual ou superior pagando a diferença.
5) A primeira troca é grátis, exceto para troca de produtos em promoção ou que utilizem cupons de desconto. Neste caso o cliente deverá pagar o frete
de devolução + o frete do novo envio. Caso sejam necessárias outras trocas no mesmo pedido, o frete deverá ser pago pelo cliente.
6) Caso o cliente tenha pago o seu frete normalmente, a loja cobrirá o frete de envio para loja e de retorno ao cliente, mas não cobre os custos com embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do (s) produtos (s). Caso escolha outra, utilize uma que proteja o produto contra quaisquer danos que possam ocorrer no percurso.
7) Caso a compra tenha sido feita com o *frete grátis* a loja cobrirá o frete de envio do produto para loja, mas não o frete de retorno ao cliente, sendo esse pago pelo mesmo.
8) Não serão aceitas trocas de produtos com valor promocional do período de Black Friday/Bazar ou produtos que já tenham sido usados ou lavados.
9) Produtos com defeito tem o prazo máximo de 30 dias para análise do fabricante.
10) Se por alguma razão você não quiser trocar por nenhum produto que tenha em nossa loja, nós podemos realizar o estorno da sua compra.
IMPORTANTE: A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
*O uso de cupons não dá direito ao frete grátis, pois as promoções não são acumulativas.